quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hold on

Um comentário:

  1. O 1º passo tomado com a música em questão foi apreciá-la, senti-la, concretizá-la intimamente. Que processo maravilhoso.

    Posteriormente fui analisar sua letra, bela igualmente. Encontrei grande aproximação do seu conteúdo com a música "Sutilmente" do Skank, eis:

    HOLD ON

    E no final, quando a vida te colocar para baixo
    você tem alguém aqui em que você pode envolver seus braços.

    Então me abrace forte,
    me abrace forte essa noite.

    Apenas me abrace forte,
    nunca deixe-me ir.

    Então me abrace fortemente,
    Aguente firme, e eu prometo que ficará tudo bem.

    SUTILMENTE, SKANK

    E quando eu estiver triste
    Simplesmente me abrace
    Quando eu estiver louco
    Subitamente se afaste
    Quando eu estiver fogo
    Suavemente se encaixe


    A ponte que liga as duas músicas perpassa o ato de 'abraçar'. Vai além. É uma troca de forças, é uma conexão de espíritos e almas.

    Beijos, Suelen.
    Pherun

    ResponderExcluir