quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tocando em frente!



Ando devagar porque já tive pressa 

Levo esse sorriso porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe

Só levo a certeza de que muito pouco sei

Ou nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs

O sabor das massas e das maçãs

É preciso amor pra poder pulsar

É preciso paz pra poder sorrir

É preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente

Compreender a marcha e ir tocando em frente

Como um velho boiadeiro levando a boiada

Eu vou tocando os dias

Pela longa estrada, eu vou

Estrada eu sou

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora

Um dia a gente chega e no outro vai embora

Cada um de nos compõe a sua historia

Cada ser em si

Carrega o dom de ser capaz

De ser feliz.


2 comentários:

  1. Adoro o teu blog, as fotos são sempre lindas rsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora sem brincadeira, eu amo essa música. Ela tem uma beleza inerente a simplicidade. E também gosto muito do que tu escreves, estas ganhando um fã!! rsrs, pronto acabou o meu comentário, tão pequeno hehe. beijos!!!

    ResponderExcluir