sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Se os meus olhos falassem



Ah se os meus olhos falassem... 
Eles iriam contar pra todo o mundo a verdade que eu vejo no teu olhar 
Aquela verdade que você só mostra pra mim 
Quando mesmo sem dizer uma palavra, seus olhos clamam para eu não te deixar

Ah se os meus olhos falassem... 
Eles iriam dizer o quanto te amo, mesmo quando digo que não 
Mesmo quando eles não conseguem te encarar 
Tomados pelo medo de que também enxergues a minha verdade

Ah se os meus olhos falassem... 
Eles iriam eternizar em palavras aqueles momentos que só nos dois vimos 
Que estão guardados nas nossas memórias 
Mas que não conseguimos traduzir em palavras de tão maravilhosos que foram

Ah se os meus olhos falassem... 
Eles iriam te pedir pra voltar 
E iriam te contar o vazio que enxergo a minha volta, sem você

Se os meus olhos falassem
Eles iriam implorar para que você abrisse os seus 
E enxergasse todo o amor que está deixando passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário