quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

23 motivos para agradecer!


Para quem esperava um mês de novembro corrido, não imaginava como seria o mês de dezembro... Mas dez dias depois e morrendo de saudade de escrever aqui, vim agradecer a todos que fizeram a minha alegria no dia seis de dezembro de 2010.
Pra começar, ninguém merece fazer aniversário numa segunda-feira... ô diazinho! risos. Brincadeiras a parte, 2010 me reservou segundas-feiras incríveis e dia seis não foi diferente.  A cesta que não chegou no horário, as ligações, as mensagens, a festinha surpresa da família, o escândalo dos amigos da faculdade na porta de casa... tudo, tudo isso contribuiu pra que esse dia fosse mais especial. Antes mesmo do meu aniversário chegar, eu já vinha ganhando presentes. Mais do que bens materiais, ganhei pessoas e momentos sem igual com cada uma delas. Definitivamente, posso dizer que tenho bons amigos, amigos de verdade.
Não posso deixar de citar aqui os nomes do Adriano, André, Diogo, Igor, João Victor, Leandro.. amigos que mesmo não estando comigo o tempo todo, estão ali em pensamento, em oração, no coração! Quem disse que amizade homem X mulher não existe? Existe sim! Não troco meus meninos por dez mulheres.
Tenho que agradecer também as minhas boas e velhas amigas de sempre, Dayse, Gaby, Lorena, Natália, Sussene, Vanessa.. por estarem sempre comigo, pela cumplicidade e lealdade que existe entre nós. E aos meus novos amigos, obrigada a todos sem exceção que estiveram de alguma forma comigo nesse dia. Como de costume, vou me despedir com uma música que fala de Amizade:


A Amizade é Tudo  ♪ 


Um sentimento natural que acontece com razão
É Deus quem escolhe quem vai se dar bem...
A caminhada é igual, seguindo a mesma direção
Pensando juntos nós vamos além

Lágrimas na vitória, sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão, somos um só coração
Sempre vivo na memória, faz parte da minha história

Nada vai nos separar, a amizade é tudo!

É se dar sem esperar nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar na indecisão
Nunca se desesperar, sempre ali pra estender a mão

Maior valor não há, é feito irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário