quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ah 2010...




Tens que ir embora mesmo? Fica.... só mais um pouco, só pra eu relembrar aqueles momentos maravilhosos que me proporcionaste nesses quase 365 dias... Em janeiro, nem imaginava a reviravolta que irias fazer na minha vida. Veio fevereiro, o carnaval com os amigos, nada de novo. Março trouxe aquela coincidência e o ponto final que dava início ao ano literalmente. É... em março começava 2010. Em abril, a amizade que virou paixão - ah abril, vais deixar saudade! -. Em maio foi o tempo de se permitir... e como eu me permiti. Junho, mês dos namorados? Que nada! Mudança de trabalho – de planos – de vida. Junho foi um mês definitivo 2010, foi preciso parar para rever alguns conceitos, me reencontrar. Mas antes disso, se aproximavam as férias de julho e apesar dos planos que não saíram do papel, a sintonia foi total com os amigos, e aquele dia 24... um pouco de loucura não faz mal a ninguém. E o que foi agosto? A faculdade, o dia 22, e olha lá o destino me pregando uma peça denovo... Certas coisas nunca mudam. Ah mudam sim, pra melhor. E como melhorou em setembro... Em outubro, fiquei viciada na felicidade que andava por aqui nos últimos meses, mas com nenhum vício é bom, passamos por algumas turbulências, é verdade. Porém, se a felicidade é feita de momentos, então eu fui muito feliz! Novembro chegou e o dia 03 me reportou aquele dezembro de 2007... Novos ventos me fizeram acreditar que a mudança era possível. Eu não desisto antes de tentar e então tentei. Dezembro foi sensacional, cometemos erros sim, mas os acertos (se é que assim pode-se dizer) ficarão guardados na memória... Apesar dos pesares e daquelas perguntas que continuam sem resposta, obrigada por tudo 2010! Pelo amadurecimento ainda precoce, por aqueles momentos que ficaram só entre nós, pelas pessoas que cruzaram meu caminho nesses dias do ano... Apesar de par, te tornastes um ano ímpar pra mim. E aquelas coisas que ficaram pendentes, não te preocupa! Alguma coisa tinha que ficar pra 2011, não acha? Te garanto que independente do ano, jamais deixarei de olhar o mundo com esperança, fé e otimismo e, acima de tudo, jamais deixarei de acreditar nas pessoas e no que sinto por elas. Vem com tudo 2011, me surpreenda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário