sábado, 3 de março de 2012

Celebrando a vida

Celebrar o nascimento de alguém nada mais é que celebrar o dom da vida com toda a sua simplicidade e complexidade. Dom divino, sagrado, dado por Deus e que nenhum homem ou mulher no mundo tem o direito de violar, ainda que tentem, ainda que o façam. De uns anos pra cá tenho celebrado não só o nascimento dele, como também a oportunidade que tive de conhece-lo, vê-lo crescer, amadurecer... Ele de quem eu sinto uma saudade enooorme, que está a 3.193 quilômetros de distância de mim mas que eu sinto como se estivesse aqui, já que faz parte da minha vida a quase nove anos. Ele que eu conheci ainda moleque, se tornou um homem digno aos meus olhos, mais que isso, digno da minha espera. E eu espero... espero que ele tenha uma fé imensa em dias melhores, que não o falte saúde para construir a vida que deseja, que se liberte de qualquer mágoa que possa ter em relação as pessoas, que alimente todos os dias o corpo e a alma de sentimentos bons, que continue sendo o cara de poucos porém bons amigos, que nunca perca o poder de me chatear e fazer rir em seguida, que amadureça antes dos trinta (ahhh), que o Heitor não demore a chegar e mude o conceito dele em relação a família e que ele seja imensamente feliz! Ele estando feliz, provavelmente eu também irei estar. 

Amo você para o resto da vida e mais seis meses!

Feliz Aniversário.


We might be apart but I hope you always know

You'll be with me wherever I go  

Nenhum comentário:

Postar um comentário