domingo, 8 de julho de 2012

Hoje eu queria um colo aconchegante e cuidadoso, daqueles que só os recém nascidos tem a sorte de ter. Colo que afaga, expulsa o medo e traz a certeza dos mais velhos de que vai ficar tudo bem. Colo de alguém que não perguntasse o motivo das minhas lágrimas, mas que as deixassem cair até cessar. Colo de quem entendesse o cansaço e a dor de quem perdeu uma batalha, mas que ao mesmo tempo trouxesse a força necessária para levantar e começar denovo, anunciando que dias melhores virão. Colo que recolhesse cada pedacinho meu, desfeito dentro do meu próprio ser e que me fizesse novo, um pouco mais sábio e experiente diante da vida e dos seus desdobramentos. Hoje eu queria um colo que talvez não tenha, mas sei que lá de cima, Ele está olhando por mim e me colocando no colo com suas mãos invisíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário