quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um ano juntos.


 
Amor a primeira postagem, foi exatamente assim. Momento de total intimidade, desde o primeiro encontro. Como eu costumo dizer, és o meu cantinho, meu chamego. Amores, angústias, gostos... Pouquíssimas pessoas sabem de mim assim. Meus textos já não se perdem, eles começam no papel e são finalizados aqui. Passo horas lendo e relendo tudo o que já te confidenciei. A sensação que tenho é de estar olhando uma fotografia, lembro exatamente o que eu estava sentindo antes de cada "clique"; que bom que a um ano essas sensações estão registradas pra sempre. Por que não te criei antes? Estímulo. Todos precisamos de um, é verdade. Serei eternamente grata ao meu. Certa vez, um "amigo leitor" me questionou por que meus registros giram tanto em torno do amor. Tem coisa mais bonita que falar de amor? Sinceramente eu ainda não descobri. Quem sabe nos próximos 365 dias. Que eu possa passar muitos anos mais "Deixando o Sol Entrar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário