quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Já na contagem regressiva para o ano novo, se eu tivesse um desejo a fazer agora seria prolongar essa última semana por mais uns dias. A cidade com esse clima gostoso, o trânsito fluindo, as pessoas agindo de forma amistosa... Quem não quer dias assim? E se o meu desejo pudesse ser um pouco mais audacioso, pediria "pernas para o ar" nesses dias para poder tomar banho de chuva na praça, comer aquela banana split (chocolate quente é para os fracos), matar a saudade de um amigo distante, assistir todos os DVD's que estão guardados na gaveta e me deliciar com aquele doce de leite em tabletes, direto de Natal/RN que está guardado lá em casa. Eu que me cobro tanto, dedicaria um pouco do meu tempo a essas pequenas bobagens que fazem toda a diferença nos meus dias de paz. A verdade é que o ano termina daqui a três dias e eu não me importo se assim for, desde que ele deixe essa leveza de espírito que estou sentido agora. Insuportavelmente feliz, leve como um balão que colore o céu, transbordando esperança. Pode acontecer, 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário