segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O Ano Novo já começou para você?

"Ninguém coloca vinho novo em barris velhos; porque, de fato, o vinho novo arrebenta os barris velhos, e se derrama, e os barris se perdem. Vinho novo deve ser colocado em barris novos."  
(Lucas Cap. 5, v 37-39)


Fecham - se ciclos, viram - se páginas, é exatamente assim que tem que ser. Na noite do Reveillon, lendo algumas mensagens que recebi, com palavras de carinho e votos de felicidade, amor e paz, só pude desejar uma coisa à aquelas pessoas que me escreveram: que a fé e o otimismo contidos naquelas palavras os acompanhassem pelos 365 dias do ano. A verdade é que um ano começa mas, por vezes, ficamos presos as frustações do ano que terminou. E 2012 está aí, cheio de páginas em branco esperando para serem preenchidas. Velhos pensamentos que nos entristecem devem ser substituidos por pensamentos positivos, Pedro Siqueira já dizia que não há espaço para essas duas coisas em nossas mentes, que precisamos nos renovar completamente. Passados alguns dias do início do ano, finalmente a pergunta lá de cima teve resposta pra mim... e o processo de renovação começou. Mesmo que não tenha sido da forma que eu esperava, é bom lembrar que nem sempre o nosso tempo é o tempo de Deus. As nossas vontades são meros espelhos dos nossos desejos e podem não ser o melhor pra gente. O cara lá de cima não nos tira as coisas ou as pessoas, Ele nos livra delas... e tudo vai sarar no tempo certo. "O sustento das minhas asas Deus dará (...) Meu coração Ele vai preencher, vida nova no Senhor vou receber." 

Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário