sexta-feira, 11 de maio de 2012


Nessa tarde ociosa, entre uma conversa e outra com pessoas queridas, parei para reler meus textos. Nossa... que viagem no tempo. Viajei, de fato.  De 2010 para cá tanta coisa aconteceu. A cada releitura me vi em um lugar diferente, vivendo momentos únicos com pessoas impares. Como é bom registrar! Sentir tudo denovo só fez aumentar o meu desejo de continuar escrevendo, eternizando memórias que me reportam a lugares que não existem no mapa, e a pessoas que talvez só existam na minha imaginação. Confesso que pensei em mudar algumas coisas nessa 'viagem temporal', e me dei conta de que a vida já tinha se encarregado disso.  Aparou meus excessos, desembaçou minhas lentes,  sobretudo fez com que eu reaprendesse a escrever minha história. E o que existe nas entrelinhas do meu pensamento, logo torna-se um texto por aqui. Os tempos são outros e o meu olhar sobre o que passou também. Daqueles primeiros textos para cá, permanecem a inspiração e a certeza de que cada vírgula está no seu devido lugar e que essa história - de amor à vida e as palavras - está muito longe de ter um ponto final.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário